quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nova Época Desportiva 2015-2016 | Inscreve-te já!!


Depois da nossa Escola de Futebol alcançar na época passada o 1º LUGAR (em vários escalões) na fase regular na A.F.Santarém e estar presente no Apuramento de Campeão Distrital, assim como marcar presença na FINAL num dos maiores Torneios de Portugal (COPA GUADIANA, Algarve)... e ter participado ainda nos prestigiosos Torneios (Fabril Cup, FutLeague, Carregado Cup, Torneio Internacional Prof. José Peseiro, Ota Summer Cup, Torneio Barreirense, Torneio SUA, Torneio Maniá, Torneio dos Reis, Torneio "Os Belenenses", FootOeste (com estadia) entre muitos outros, avizinha-se mais uma Época de grande exigência.

Para conseguirmos apresentar trabalho de qualidade, a nossa Escola de Futebol vai contar novamente com os nossos treinadores formados (licenciados em desporto e com diplomas de treinador), com experiência e provas dadas na área da formação.

A prova disso, é nestes últimos anos a nossa Escola Futebol (para além dos resultados desportivos) ter colocado vários jogadores nos "grandes de Portugal", nos Nacionais e Divisões de Honra (ex: Lisboa), tornando o nosso clube G.D.Benavente um dos melhores viveiros de jovens jogadores da nossa região.

Como a nossa postura não é de conformismo com o passado... até pelo contrário, face ao longo e exigente caminho a percorrer... vamos continuar a trabalhar e a exigir (ainda mais) em prol da formação de qualidade.

As inscrições encontram-se abertas a todas as idades (de 2010 a 2001), podendo inscrever-se AQUI

Junte-se à nossa "família" ...  todos juntos, seremos AINDA mais fortes.
Comparece no Campo de Futebol Portas do Sol (relva natural) em Benavente, a partir de 31 de Agosto e traz os teus amigos.


INICIO DOS TREINOS

Iniciados (nascidos entre 2001 e 2002): 24 de Agosto de 2015, Segunda-Feira

Infantis (nascidos entre 2003 e 2004): A partir de 31 de Agosto *
Sub11 (nascidos em 2005): A partir de 31 de Agosto *
Sub10 (nascidos em 2006): A partir de 31 de Agosto *
Sub9 (nascidos em 2007): A partir de 31 de Agosto *
Sub8 (nascidos em 2008): A partir de 31 de Agosto *
Sub7 e Sub6 (nascidos entre 2010 e 2009): A partir de 31 de Agosto *

* Informação mais detalhada (relativa a cada escalão) será divulgada em breve através do nosso Blogue e Facebook

Sem comentários: